Faça Diferente, Seja a Diferença!

.

22 de outubro de 2012

Pai, estou pronto !



 Primeiro escolhido, depois conduzido para a concentração dos soldados de Deus, e lá sendo preparado, treinado para uma guerra grande, você sabia que quem permanecesse firme sairia de lá vencedor.Na frente do exercito estava o Deus Todo Poderoso,o Comandante que alertou aos seus soldados quem eram seus inimigos antes de iniciar o combate : Nossa guerra não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Ef.6: 12).
Você sempre achou que a causa valia a pena:lutar para que a cada dia o exercito de Deus crescesse, e que mais pessoas pudesse sentir o quanto é bom viver sob a proteção do grande Comandante, sempre tentou seguir à risca o manual que foi dado.Às vezes cometia deslizes…mas quem nunca errou? Deus sempre via o quanto o seu coração desejava ser reto diante dele,e por isso todas as vezes que você errava ele te perdoava ,pois conhecia de perto o teu coração.
Em um certo momento Ele viu que a cada dia você buscava se aperfeiçoar e Te presenteou com suas próprias armaduras, e a partir daí você estava pronto a resistir a qualquer situação difícil. Você era um ótimo soldado, e o Comandante admirava a sua coragem e tinha muito orgulho disto; tudo o que você fazia visava não decepcioná-lo!
Só que na batalha,por um descuido, você falhou!A vergonha de mostrar a fraqueza ao Comandante fez com que você se afastasse,esquecendo que mesmo sem falar nada,Ele já sabia que você tinha falhado.E quando você se deu conta ,já estava bem atrás, tinha se afastado demais.Seu novo posicionamento de certa forma te deu uma segurança; é muito fácil ficar no comodismo da última fila,do que na linha de frente ao lado do Comandante!
Aos poucos aquela motivação foi perdendo a intensidade,você queria voltar ao que era antes,estar na frente,salvando vidas,defendendo o Reino com todas as suas forças, mas não se achava digno,tinha vergonha de chegar ao Comandante e assumir que errou,mas queria voltar ao combate!E Deus só está esperando você vir até Ele pra te mostrar que ,como Israel, mesmo em pecado Ele nunca deixou de amá-lo.E da mesma forma ,Ele quer fazer um concerto com você!Pra isso existe um primeiro passo:reconhecer que os erros sempre vão existir,mas o Comandante desse exército está sempre disposto a perdoar e devolver teu lugar de honra ao Seu lado,pois ELE NÃO JOGA SOLDADOS FORA!

E aí,vamos voltar ao combate ?
 



Comentários
0 Comentários

► Postagens

Postagens em Destaque!