Em nossa vida temos de tomar algumas decisões sérias e definitivas cujos resultados podem influenciar toda a nossa existência. Uma dessas decisões é de aceitarmos ou não a Jesus. Leia o texto abaixo e pense bem naquilo que diz.
- Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a
mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. Mais, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim.
- Quem ama o seu pai ou sua mãe mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor. Quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor.
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando chegar o tempo em que Deus vai renovar tudo e o Filho do Homem se sentar no seu trono glorioso, vocês, os meus discípulos, também vão sentar-se em doze tronos para julgar as doze tribos do povo de Israel. E todos os que, por minha causa, deixam casas, irmãos, irmãs, pai, mãe,filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eternas. Muitos agora são os primeiros serão os últimos, e muito que agora são os últimos serão os primeiro.
Mateus 10.32-33,32,37: 19 28-30